Orientador Socioeducativo

Descrição: Organização precisa de orientador socioeducativo para atuar na zona leste de São Paulo

Funções: Este profissional necessita ter habilidades nas áreas: dança, artesanato, confecção de figurinos, decoração, cinema, desenho, teatro e música.

Atividades do cargo: participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição); participar dos planejamentos (anual, semestral e mensais) e acompanhar a implementação e execução da programação de orientação técnica estabelecida às atividades e acompanhar e orientar os educandos, assistindo-os na execução das atividades planejadas.

Qualidades requeridas: ser organizado, ser responsável, comportamento ético, ser criativo, ser capaz de inspirar entusiasmo, saber trabalhar em equipe, elaborar e executar o planejamento pedagógico, ser comunicativo e proativo

Grau mínimo de instrução: ensino médio completo com conhecimento técnico em dança, artesanato, confecção de figurinos, decoração, cinema, desenho, teatro e música, devidamente comprovado.

Qualificações necessárias: experiência em atividades lúdicas a crianças de seis a 14 anos de idade e residir preferencialmente na zona leste de São Paulo

Contratação: CLT

Salário: não informado

Local: Centro Social Santa Luzia, Jardim Nordeste, zona leste de São Paulo

Carga horária: de segunda a sexta-feira, com carga de 40 horas semanais

Contato: Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: [email protected]



Clique aqui para visualizar todas as vagas disponíveis!